sexta-feira, 15 de maio de 2009

BLOGGER OFICIAL DO FESTIVAL MELISSINHA GIRLS

( 1º Edição )



Olá Melissinhas;
Festival Melissinha Girls é um Mega evento que surge no Rio Grande do Sul abrindo espaço para o público gay feminino e as simpatizantes também. De uma forma eclética, sempre valorizando o talento, a diversão e a criatividade feminina. Deixando todas informadas sobre as festas existentes para as mulheres no Estado do RS.
  • Na Melissinha VOCÊS MENINAS são as donas da festa !!!

    Festa de abertura e a festa de Encerramento, ambas em Porto Alegre no CORD CAFÉ. (Maiores detalhes no regulamento que entrará no ar em janeiro de 2010).

    Será quase 1 mês de Festival com concurso. Nesta 1º edição serão 2 categorias: de VIDEOKÊ e GAROTA MELISSINHA (concurso de beleza) e posteriormente de BANDAS , cada uma com ótimas premiações patrocinados pelo : Estúdio Live ( onde ensaiam Cachorro Grande, Acústicos e Valvulados, etc. ), pela Estética W HALL com o Hair Stylit Rodrigo Rocha, pela RF Photos (books fotográficos) e pela rede de vídeo locadoras Nosso Vídeo.

    O concurso terá 3 etapas com suas eliminatórias simultâneamente em Porto Alegre, Canoas, Santa Cruz do Sul e Capão da Canoa e com excursões saindo diretamente de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Tramandaí por enquanto.

    INGRESSO: ( Nomes na lista somente para mulheres)
    • Feminino ( lista) – R$ 15 reais por festa em Porto Alegre , ou seja, festa de Abertura e Encerramento. (o e-mail para nomes na lista serão os mencionados neste blog e no flyer do evento)
    • Masculino / Feminino ( na hora) - R$ 20 reais
  • 1h de Drinks liberados no começo da festa.

    HÉLVI@ GUERR@, CRIADORA E PRODUTORA DO FESTIVAL TERÁ EM SUA EQUIPE A PROMOTER LUCIANA SPINDOLA (Luh ) E A PROMOTER SILVANA MELLO (Sil ), INICIALMENTE.
Atenção: As inscrições para o concurso de Videokê e garota Melissinha poderão ser feitos pela internet, assim que abrirem as inscrições, serão disponibilizados formulários que poderão ser enviados ao e-mail que for mencionado no blog ou da forma que assim for determinado. Na 1º edição do Festival será feita a abertura das inscrições para o Festival de Bandas, onde também será divulgado as datas e onde acontecerão. Inscrições LIMITADAS!
Muitas novidades ainda estão por vir. Fique sempre ligada no blogger Oficial do Festival Melissinha Girls.
As mulheres terão total espaço para opinar e fazer da Melissinha a sua cara. Através da parceria com a produtora da Porto G, colaboradora do evento, teremos ampla divulgação no interior do Rio Grande do Sul e com outros Estados também, através do seu site, assim recebendo visitantes de várias localidades.
Aqui começa o espaço Melissinha Girls!


Acesse: http://www.portog.com.br/ e nossas comunidades no Orkut.